Candidatura

Nas últimas eleições autárquicas de 2009, a população de Arcos de Valdevez através do voto, possibilitou que o CDS-PP estivesse representado na assembleia municipal.

O CDS-PP, através dos representantes eleitos, participou ativamente nas diversas sessões da assembleia municipal, apresentando propostas, recomendações e nos debates que se seguiram sempre fundamentou as decisões tomadas.

Temos um projeto diferente daquilo que têm sido as grandes opções do Plano da autarquia nestes últimos mandatos e nesta candidatura centralizamos a nossa ação em três linhas programáticas: a agricultura, o comércio e o turismo.

Arcos de Valdevez tem hoje uma população envelhecida, com os jovens a abandonar a terra porque não há trabalho e com uma divida que irá repercutir-se durante anos na qualidade de vida das populações pelo agravamento dos impostos.

Porque temos consciência que se pode fazer mais pelos Arcos, que as populações podem ter a possibilidade de escolha de um novo projeto alicerçado na iniciativa e nas ideias das pessoas, após o apelo de vários cidadãos e do desafio lançado pelas estruturas do CDS-PP de Arcos de Valdevez, apresentamos a nossa candidatura que pretende ser abrangente e ter a envolvência de todos.

+Arcos

Mandatário da Lista:

António José de Carvalho Faria