CARLOS CANOSSA

Carlos Canossa, candidato a Presidente da junta de freguesia de Paçô

Apesar de estar junto à sede de concelho e terem sido feitas algumas infraestruturas por arrasto, a maior parte da freguesia está esquecida e é necessário revitaliza-la. Deve haver um local de encontro para os habitantes, desde os mais jovens aos mais idosos, para convívio, que seria na antiga escola Primária.

Aplicar o regimento municipal para atribuir nomes às diversas vias da freguesia e com isto permitir a numeração de todos os fogos, sendo mais fácil o acesso das viaturas do INEM e da distribuição Postal.

Dar apoio à população mais idosa, nomeadamente através de apoio domiciliário e realização de eventos em que possam participar.

Exigir junto da Câmara Municipal contrapartidas para a freguesia pelo Parque Empresarial de Paçô.

As medidas apresentadas por esta equipa, em articulação do programa do CDS-PP para a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, pretendem melhorar as condições de vida na freguesia e envolver as populações de forma a que seja bom aqui viver. Com a execução destas medidas, não haverá razão para o “êxodo” se continuar a verificar, antes pelo contrário, haverá incentivo para quem saiu, regressar.

LISTA PARA PAÇÔ

  1. Carlos Manuel Veloso Canossa
  2. João Carlos Machado Cruz Fonseca
  3. Leandra Daniela Pinto Cerqueira
  4. Paulo Jorge Gomes Moreira
  5. José Cerqueira Fernandes
  6. Maria Isabel de Sousa Amorim Pinto
  7. António Teixeira Pinto
  8. Agostinho Domingos de Almeida Ferreira Pereira
  9. Angelina Fernandes da Costa
  10. José Francisco Cruz Azevedo Ataíde
  11. José Manuel Gomes Pereira
  12. Maria do Rosário Severim Machado Cruz